quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre colchão e sexo.

Para algumas pessoas existem 2 tipos de parceiro para fazer sexo. Aquele que você vai querer acordar com ele, e aquele que você vai querer que ele vista a roupa e vá embora. 
Fico pensando se essa também não é a diferença entre fazer amor e foder (me desculpe o vocabulário mas eu tenho passado boa parte do meu tempo rodeada de homens, e não vejo palavra que melhor se encaixe).
Quando você faz amor você quer acordar com aquela pessoa, quer ter menos espaço no colchão. Quando você fode... bem você só quer quer que a pessoa saia. Saia de perto de você em quanto é tempo, para que você acorde em paz e sem tem que ficar naquele mimimi estranho quando acorda. Isso não quer dizer que o sexo foi ruim... não não ele pode ter sido maravilhoso, isso quer dizer que depois do sexo as pessoas são elas mesmas. Puramente elas mesmas. E não é com todo mundo que a gente consegue ser só alma.
Pode acontecer de você mal conhecer o cidadão e querer acordar com ele. Se acontecer vai existir uma probabilidade imensa de você se apaixonar, e ai... bem se tudo der certo você vai continuar querendo menos espaço no colchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...