terça-feira, 6 de julho de 2010

A coisa

Existe alguma coisa que impede que o resto dê certo e só aceita tudo da maneira dela. É uma coisa egoísta e prepotente, que acha que é a única solução pra tudo. Ignora qualquer outra possibilidade e fode qualquer plano B que apareça no seu caminho.
Eu particularmente não entendo como essa coisa deixa todo o resto tão inválido. E acho que chega a ser injusto com o resto das coisas só ela ser tão importante assim. Mas quem sou eu para discutir com a coisa?
A coisa toda é tão séria que não me atrevo a pedir explicação. Afinal do que adiantaria saber "o porquê"? Isso não mudaria o fato de ela ter tomado conta da minha vida. Tenho mais é que aceitar e seguir com ela, pois parece que essa coisa toda faz parte da mim.


*Que fique claro que a coisa é uma coisa diferente para cada pessoa. Mas não dá pra ficar claro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...