sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mentindo para não se apaixonar.

Olhe eu não sou louca. Só porque eu quero que você esteja por perto, não quer dizer que eu queira você. Quero sua presença, mas não você por inteiro. Então pode ficar um tempo, mas garanta que vai embora. Porque veja bem... Se você ficar, ai sim eu vou ficar louca. Vou ter frio na barriga. Vontade de chorar. Vontade de pular. Vontade de ligar para você no meio da noite. E vontade de ligar para você quando acordar também.
Vou ficar imensamente feliz quando o celular tocar e aparecer seu número. Vou ficar imensamente puta quando eu ligar e você não atender o celular.Vou ficar parada rindo sozinha quando me lembrar de você. Vou dormir com uma camisa sua quando estiver com saudade.
Então não me queira inteira não. Aceite apenas alguns pedaços de mim, porque quando as pessoas se dão por completo elas ficam loucas. Elas tiram as roupas do corpo e dos pensamentos. E você sabe como somos vulneráveis quando ficamos pelados.
Como eu não tenho muito controle sobre meus sentimentos, deixo o bom senso com você. Corra , fuja, saia de fininho quando perceber que não acha mais suas roupas. Do contrário a gente pode acabar num hospício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...