segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu rapaz.



Eu nunca pensei que o dia 01 de março pudesse ser especial para mim.
E hoje ele é. Hoje é o dia dele.
Mas pensando bem não é o dia, é ele.
É toda essa felicidade que me enche o peito.
É todo esse arrepio que me sobe o corpo. 
São todos esses sorrisos que me deixam boba.
É todo esse carinho que me aquece.
São todos os bicos que me pedem beijos (mesmo quando são de raiva).
É essa sensação nova, de que existe alguém ali para toda hora, todo instante e todo futuro que se imaginar.
Há quem diga que não existe coisa que funcione assim tão rápido, mas eu não digo mais.
Para mim funciona todo dia, principalmente naqueles que eu vejo ele.
E é ele. Ele é o cara que me põe para dormir e que me faz acordar.
Ele é para mim o que cada um chama de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...