terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desorganização passageira.

Tempo. Tá foda. Desculpe o meu linguajar, mas eu não tenho tempo nem pra me regular. Oi, tudo bem. Que abraço bom!!! Eu te amo mas tenho que ir embora. É semestre de monografia e como eu disse... Tá foda. Meu Deus são 6h! E aquele PIT que eu não terminei?  Talvez no banheiro eu tenha a sacada da vez. Alô quem é? Oiiiii, tudo bom? Posso ligar depois tô atrasadaaa. Atchin, gripei... De novo. Também são mais de 8 meses comendo besteira no almoço.Vamos sair tô com saudade, tem que ser no final de semana e não posso ficar até tarde. Na verdade eu nem aguento, é que pelo menos um dia na semana eu preciso dormir mais que 60%. Como eu disse tá foda. Mas vai passar, demora um pouquinho mas eu vou voltar.



Isso serve como uma breve explicação sobre os dias que seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...