quinta-feira, 15 de abril de 2010

Só mais 1235487564135215878 minutinhos




O tempo é realmente interessante.
Se você considerar todas a 24 h do seu dia, vai perceber que é muito pouco.
Sempre fica faltando algo. Tudo bem que eu sou uma pessoa eternamente descontente, mas nunca vi ninguém que não achasse que podia ter feito alguma coisinha por mais tempo (ou feito no tempo mais alguma coisinha).
Mesmo que seja um daqueles dias que você reza pra que acabe logo, sempre fica uma pontinha de desejo sobre alguma hora dele que você queria ter esticado mais... Nem que fosse para se preparar pra merda que viria depois.
Phodaaa sou eu, que vivo com a cabeça no mundo da lua. Sempre pensativa... Perco 1/8 do meu dia so pensando merda. E queria ter mais tempo pra pensar.
Tem coisas que você só vive em pensamento. Não que isso seja saudável, mas ao menos você vive de alguma forma né? Já viajei o mundo todo dentro da minha cabeça.
Ai fica o resto do dia lá esperando. Com pouco tempo para acontecer.
Pô 24 h é muito pouco para o que acontece dentro da minha cabeça e fora dela.
Eu quero mais. Quero que o que está acontecendo dentro de mim aconteça fora, e que o que está acontecendo fora também aconteça dentro.
É complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...