sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A decisão de uma vida inteira.


Eu tomei uma grande decisão para minha vida.
Decidi que vai ser isso e ponto final.
Ai de mim se outra hora eu decidir outra coisa.
Ai de mim.

Decidi ser feliz.
Ser feliz com todas as coisas.
As pequenas.
As grandes.
Eu quero ser feliz e ponto.

Quero acordar cedo e ser feliz.

Que tomar café da manhã seja feliz.
Pegar ônibus, malhar, comer, fugir, encontrar, trabalhar, conhecer, assistir, dormir, imaginar...
Amar, desmedidamente amar.


Quero que até minhas despedidas sejam felizes.
E se vier a tristeza, eu dou um abraço nela. 
Vamos conseguir juntas uma felicidade que viva eternamente de saudade.


Não sei se quero muito, mas acho o suficiente para uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga mais...